Os 3 maiores erros que as pompoaristas cometem

Não é raro uma mulher que recentemente se desenvolveu na técnica do pompoarismo, se empolgar e esquecer de outras coisas que também fazem parte da saúde e do bem estar dela. A empolgação pode ser grande e a autoestima pode ir parar lá nas alturas. Isso é normal.  Vou lhe contar 3 erros que você poderá evitar a partir de agora:

Mulher Pompoarista Triste
Mulher Pompoarista Triste

1º Achar que vai segurar o homem apenas com a vagina.

Apesar da pompoarista ter um enorme diferencial , às vezes ela pode esquecer de outras coisas que também são levadas em conta num relacionamento. Não deixe de se cuidar, cuidar da sua beleza, de ir à academia, de ser vaidosa, confiando apenas no poder de sua vagina. Isso é um erro. O pompoarismo ajuda, mas não faz milagres. Imagine que seu homem é tudo na cama, mas ande fedido, mal arrumado, mal vestido, mal humorado até. A vagina é um ponto forte, mas não podem faltar com outros cuidados também importantes.

2º Achar que não precisa mais ir ao ginecologista.

Às vezes acontece da mulher pompoarista achar que por causa da sua vagina estar em forma não é necessário ir ao ginecologista é um erro. O Pompoarismo vem para auxiliar e prevenir doenças mas você precisa ir ao médico no mínimo de 6 em 6 meses para ver como está sua saúde. Não se esqueça!

3º Achar que o pompoarismo só serve na hora do sexo.

Isso é um mito, um erro. Não é somente para sentir prazer. Ele serve para a saúde íntima também. O pompoarismo proporciona uma confiança tão grande nas mulheres praticantes que muitas delas acabam deixando de ir ao ginecologista. Isso mostra que o pompoarismo melhora a autoestima e a confiança da mulher. Mas não deixe de frequentar o consultório médico!

Se você caiu aqui de paraquedas e está se perguntado o que é esse tal de pompoarismo, clique aqui que irei te mostrar.