Depoimento sobre Pompoarismo da Fernanda

Olá! Meu nome é Fernanda. Eu vim aqui hoje dar o meu depoimento em relação ao Pompoarismo. Minha vida sexual…. Eu não tinha uma performance muito boa, então meu objetivo era esse mesmo: ter uma boa performance na cama com o meu marido (lógico) e assim…

Aí eu fui buscar informações na internet e mexendo á, mexendo no facebook, mexendo no youtube, acabei encontrando a Eliane. No primeiro vídeo dela, eu já me identifiquei demais. Os problemas que ela citava ali eram os problemas que eu tinha em casa com o meu marido. Aí eu fui para o grupo de fechado do facebook onde ela me ajudou tirando dúvidas, passando dicas, e eu em casa colocava em prática.

Fernanda dando o seu depoimento sobre o Pompoarismo
Fernanda dando o seu depoimento sobre o Pompoarismo

E a medida que foi funcionando eu fui me apegando mais a Eliane, às dicas dela, e não saia do grupo fechado. Entrava duas, três vezes por dia, para ver o que ela estava dizendo ali. E quando chegava em casa. Eu colocava sim em prática. Exatamente como ela falou. Aos poucos eu fui vendo o resultado. Em média de três meses eu já me considero assim uma pompoarista, mesmo!

O meu esposo ele adora, gosta muito, ele me elogia, ele fala assim da diferença de antes e depois. Então nessa questão à dois, de cama, de sexo, eu sou uma mulher bem resolvida. Não tenho medo de algo vir a acontecer…. De uma separação por conta que eu sou fria, na cama não.

Isso é uma coisa que a Eliane conseguiu me ajudar a resolver sem ela saber. E ela me ajudou muito mesmo. Eu indico para as mulheres que tem esse problema que eu creio que são muitas. Muitas têm vergonha de falar. Não tenha não. Eu tinha também com o meu esposo. Então eu fiz o primeiro teste. Ele falou que gostou e perguntou o que foi aquilo. Aí sim eu mostrei para ele os vídeos e falei do que se tratava.

Então eu indico para vocês sim. Busquem a Eliane Santana. As dicas dela são completas, tá bom. Um beijo no coração de cada uma e não desistam do que vocês querem.

Se você caiu aqui de paraquedas e não sabe o que é Pompoarismo clique aqui.