Depoimento sobre Pompoarismo da Maria Clara

Oi, meninas. Meu nome é Maria Clara, tenho 41 anos e moro em São Paulo. Eu tive conhecimento sobre o curso Pompoarismo com PNL que a Eliane ensina através da Internet porque eu já estava pesquisando sobre Pompoarismo. Aí encontrei o método dela. A princípio eu fiquei um pouco receosa, confesso. Eu fiquei meio assim: se eu iria fazer esse investimento. Mas eu resolvi tentar e eu não me arrependi.

Maria Clara dando o seu deepoimento sore o Pompoarismo
Maria Clara dando o seu deepoimento sore o Pompoarismo

Eu acho que um dos pontos chave é logo de cara o desbloqueio mental, que é ver o que te falaram, o que te fizeram, o que aconteceu com você para que você esteja dessa forma ou porque esteja travada dessa maneira. Aí você precisa voltar lá trás, resolver isso. Você entende o porquê tem que fazer isso, acomodar isso de alguma forma para você caminhar para frente.

A cada módulo que eu estava fazendo em determinado momento a ansiedade começou a me corroer e eu tentei de todas as formas acompanhar cada lançamento. Eu vi que isso estava me atrapalhando. Então eu passei a fazer no meu tempo, do meu modo. Mesmo que as outras estavam em outros módulos, eu estava fazendo o meu e a coisa começou a andar.

Posso dizer a você que é um bom curso: faça. Só que é o tipo de coisa, o seu compromisso, ela (Eliane Santana) te dá as ferramentas, ela te dá a técnica, mas se você comprar e deixar lá é como um creme antirruga. Não vai resolver o seu problema. É como uma academia maravilhosa: se você não for e treinar, mesmo, não vai resolver.

É gostoso. É uma coisa prazerosa porque você cuida de duas coisas: você cuida da sua saúde e você cuida da sexualidade e sensualidade. E de tabela é você ter o bônus do conhecimento corporal. Eu acho… Eu acho não, eu tenho certeza que é um ótimo investimento. Vou continuar fazendo. Eu quero dominar essa técnica. Eu quero me descobrir mais e mais e mais. Tá? Um beijo para vocês. Espero ter ajudado.