Depoimento sobre Pompoarismo da Karine

Olá, meninas, tudo bem? Meu nome é Karine, tenho 27 anos e atualmente eu estou morando no Japão e gostaria de compartilhar com vocês os maravilhosos benefícios que essa arte do Pompoarismo trouxe para minha vida. E…

Karine dando o seu depoimento sobre o Pompoarismo
Karine dando o seu depoimento sobre o Pompoarismo

Depoimento da Pompoarista Karine

Em primeiro passo a PNL. Bem a PNL foi uma técnica (e está sendo uma técnica) maravilhosa, na qual primeiramente veio desbloquear a minha mente. O que é esse desbloqueio? Vocês podem estar imaginando ela está no Japão e o namorado tá aonde: no brasil. Mas você pode ter certeza: o Pompoarismo não é somente uma técnica do sexo, mas uma técnica que está resgatando a autoestima baixa.

E mesmo com essa distância eu venho sim praticando diariamente. O primeiro passo foi a questão do desbloqueio mental, foi acreditar em mim mesma. Foi através dos exercícios de respiração e do treinamento diário, me senti uma mulher mais poderosa, me senti realmente uma mulher gostosa! Como a gente quer ser para o parceiro, né meninas?

Então, eu vejo que é uma peça que faltava nos meus quebra cabeças: o Pompoarismo. Estou muito animada. Estou muito feliz. Porque o maior benefício também que eu pude estar vendo hoje no Japão foi ter parado de tomar o anticoncepcional. Não sinto mais cólica. Estou me sentindo muito melhor, meninas.

O Pompoarismo assim… Faz três meses que eu to fazendo Pompoarismo aqui no Japão e confesso para vocês que desses três meses eu não sou mais a pessoa que eu era antes. Estou me sentindo uma mulher sensacional, to me sentindo uma pessoa melhor, uma pessoa com a autoestima elevada. E principalmente me sentindo uma pessoa mais segura.

Porque essa arte mais do que uma arte de treinar os músculos da região pélvica é uma arte que trouxe para o meu cotidiano, para a minha vida a questão da mente, desbloquear a mente. E você pode sentir consigo mesma uma pessoa melhor.

Então meninas, muita boa sorte. Eliane e Melissa, obrigada por vocês estarem me ajudando tanto! Beijo e tenha um bom dia. Uma boa noite. Tá de noite do Brasil… Beijo…

Se você caiu aqui de paraquedas e não sabe o que é Pompoarismo clique aqui.