Depoimento da Raquel (pompoarismo)

Boa tarde! Meu nome é Raquel, tenho 41 anos. Eu era uma pessoa flácida, tinha uma musculatura vaginal muito flácida. Eu tinha muitos flatos vaginais. Eu tinha muita vergonha de ficar com o parceiro porque eu soltava aqueles flatos vaginais que eram constrangedores. E eu pensava que era fazer de eu ter tido filhos.

Raquel dando o seu depoimento sobre o Pompoarismo
Raquel dando o seu depoimento sobre o Pompoarismo

Um dia, andando nas páginas da Internet, eu encontrei o Pompoarismo certo. E com a Eliane eu aprendi a fortalecer a musculatura com a respiração. Isso foi uma bênção na minha vida. Me ajudou bastante.

E hoje eu já não tenho mais os flatos vaginais. Só com a respiração, sem uso de acessório. Minha vida hoje mudou completamente. Eu me sinto mais uma mulher completa, uma mulher vitoriosa por ter conseguido mudar isso que é uma vitória muito importante na vida de uma mulher.

Eu indico a vocês mulheres que não se sentem bem, que sejam uma pessoa de baixa estima, a procurar, a fazer o curso da Eliane com o Pompoarismo. Eu indico o curso dela. É muito bom. Eu agradeço a vocês! Muito, muito, muito obrigada! Obrigado, Eliana. Agradeço a ti. Beijo.

Se você caiu aqui de paraquedas e não sabe o que é Pompoarismo clique aqui.