Depoimento da Mariana sobre o Pompoarismo

Olá, meninas. Eu sou a Mariana, tenho 24 anos e estou aqui para falar para vocês sobre o Pompoarismo e a Eliane Santana, sobre o que mudou na minha vida porque mudou muita coisa. E eu quero dizer para vocês que antes de conhecer o Pompoarismo eu era uma pessoa de muita baixa autoestima por causa de problemas de relacionamento, inclusive até me separei.

Mariana dando o seu depoimento sobre o Pompoarismo
Mariana dando o seu depoimento sobre o Pompoarismo

Sou divorciada. E eu não confiava mais em mim. Eu não tinha confiança por causa disso tudo que eu já tinha passado. Então, quando eu comecei a pesquisar na Internet, a querer saber mais, a minha intenção em si era de aprender mais sobre o Pompoarismo para atrair um parceiro, caso eu tivesse um parceiro futuramente. Era esse o motivo. Eu não imaginava que o Pompoarismo iria mudar a minha vida. Eu não imaginava jamais.

Eu tinha um problema que eu não conseguia segurar para fazer xixi. Sempre que me dava vontade eu tinha que sair correndo e ir num banheiro mais próximo o possível para não ter que fazer na roupa. E eu não sabia que isso era devido a musculatura estar flácida. Eu jamais imaginava que era sobre isso.

E eu aprendi principalmente a me amar, a gostar de mim, a cuidar de mim. Porque o Pompoarismo tem esse poder de resgatar a autoestima da pessoa, de mostrar que ela pode e consegue sim ser boa.

O Pompoarismo não só serve para você ter uma relação mais saudável com seu companheiro, como você cuidar do seu próprio corpo. A Eliane foi uma pessoa maravilhosa na minha vida. Muita coisa melhorou. Me transformou em outra mulher. Eu agora sim aprendi a me amar e a sentir prazer. Porque eu sei que muitas mulheres, independentemente de estar montando uma relação com o parceiro não sentem muito prazer. Fazem mais porque querem agradar ao parceiro. Mas a gente não deve pensar assim.

Nós também merecemos nos sentir bem. É isso que a Eliane mostra para gente, que ela traz com as dicas, os cursos, e o amor que ela tem em estar nos ensinando é maravilhoso porque ela sempre nos acompanha, sempre tenta explicar melhor, de uma forma que a gente possa entender.

Se tiver alguma dúvida ela está sempre ali para explicar, para nos ajudar. Eu acho que o Pompoarismo é uma oportunidade que todas as mulheres deveriam conhecer e praticar. Eu estou muito feliz por estar praticando. Quero cada vez mais praticar, aprender mais com todas vocês eu também quero aprender muito.

Então, eu estou muito feliz por estar participando do grupo, ter vocês, por estar com a Eliane e ela está me ajudando também. Eu quero dizer para vocês: não tenham medo. Todas nós somos capazes, mesmo, de praticar e é muito maravilhoso. Agradeço. Um beijão e até a próxima.