Depoimento da Mariana Carla sobre o Pompoarismo

Olá, meninas! Tudo bem? Meu nome é Mariana Carla e moro em Fortaleza, Ceará. Bom… E venho falar sobre uma novidade fantástica que é o Pompoarismo com PNL. Se você não conhece o Pompoarismo e nem a PNL, saiba que é a combinação perfeita.

Mariana Carla dando o seu depoimento sobre o Pompoarismo
Mariana Carla dando o seu depoimento sobre o Pompoarismo
Vou falar agora um pouquinho sobre o Pompoarismo. O Pompoarismo é a contração dos músculos pélvicos da vagina. E na vagina tem músculos? Sim, gente, na vagina tem músculos. E esses músculos são baseados em anéis. O primeiro, o segundo e o terceiro anel. Quando eu tenho domínio desses músculos, eu me torno uma Pompoarista. Além disso a vagina tem um músculo estriado assim como o da pálpebra.
Voltando ao assunto… Por quê devemos exercitar esse músculo? Quando a gente exercita o músculo, a gente ganha força e resistência e é isso aí que a mulher tem que garantir na sua vagina: força e resistência. Porque ela vai deixar de ser uma mulher flácida e ficar uma mulher apertada. Bom gente, como vocês sabem, todo homem gosta de uma mulher apertada. E é essa coisa boa que o pompoarismo traz para você.
Mais assim… Onde que entra a PNL? Até pouco tempo as mulheres utilizavam pênis de plástico, vibradores, ben-wa, para exercitar esses músculos. Só que com a PNL é 100% eficaz. Não precisa mais utilizar esses objetos. Você vai simplesmente fazer a programação. PNL é Programação Neuro Linguística. Usada também na Psicologia para se conquistar um objetivo desejado programando o seu corpo. Então eu vou programar a minha vagina para Pompoar sabe aonde? Dormindo!
Gente, pompoar dormindo é a novidade que existe. Você dorme em média oito horas por dia. Imagina você passar oito horas por dia só pompoando? Você vai fazer uma academia show na sua vagina. Gente … É isso! Pompoarismo com PNL eu indico, a Eliane Santana vai dar o curso, ela é minha professora, capacitada, uma pessoa que explica tudo bem direitinho, vocês vão abalar, a vida sexual de vocês vai estar positiva sempre, você vai estar sempre assim: olhando pra cima, porque você é uma mulher poderosa.
Um beijo pra vocês.
Se você caiu aqui de paraquedas e não sabe o que é Pompoarismo clique aqui.