Depoimento da Maria Julia sobre o Pompoarismo

Olá, tudo bem? Eu sou Maria Julia Costa, trabalho com treinamento de estilo e inteligência visual e pesquisando na Internet sobre o assunto Pompoarismo, eu conheci Eliane Santana. Ela tem um site que ensina de uma forma bem direta, clara e objetiva sobre o que é o Pompoarismo em si.

Maria Julia dando o seu depoimento sobre o Pompoarismo
Maria Julia dando o seu depoimento sobre o Pompoarismo

Há muito eu ouço falar sobre o assunto e fiquei curiosa e comecei a pesquisar, comecei a procurar… E eu notei nela um diferencial que ela consegue falar com a gente de forma muito clara, uma forma que a gente se conecta… O assunto em si começou a fazer diferença e eu acho que nada mais comum do que indicar uma pessoa, uma profissional, que realmente sabe o que faz, que gosta do que faz, que assim como me ajudou, pode te ajudar.

Como eu trabalho com imagem, eu percebo que muitas mulheres me falam que ao longo do relacionamento que elas tinham elas eram “obrigadas” por aquele determinado parceiro a vestir de um jeito, a andar de um jeito, a portar de um jeito, o que fazia com que elas ficassem meio frustradas, limitadas. E que ao final do relacionamento, elas se descobriram e começaram a escolher de fato as roupas que elas gostavam e começaram de fato a usar a maquiagem, o cabelo, do jeito que elas queriam.

Então talvez quem sabe você esteja passando por essa situação e além de fazer uma mudança de imagem, porque não aprender outros assuntos que podem fazer diferença na sua vida, como por exemplo o Pompoarismo. Então eu deixo aí o convite! Um abraço!

Se você caiu aqui de paraquedas e não sabe o que é Pompoarismo clique aqui.