Como Deixar um Homem Louco na Hora H

Quer saber como deixar um homem louco na hora H? Pratique o pompoarismo

A palavra pompoarismo é derivada do nome de um lugar no sul da Índia, especificamente no Tâmil, em Pampur (Pahmpur, Pampore), de onde ela se originou. Ele é uma técnica milenar da Yôga Tântrica e se espalhou e continua a se disseminar pelo mundo. No Japão ela foi aperfeiçoada pelas gueixas e na Tailândia pelas mulheres jovens que passaram seus conhecimentos para as gerações futuras. Dominar essa técnica é o último degrau a ser alcançado de como deixar um homem louco na hora H. Continue a descobrir.

Um strip tease é uma forma de como deixar um homem louco na hora H
A mulher se sente  poderosa quando pratica o pompoarismo

 

A técnica era passada de mãe para filha para torná-las mais felizes como esposas e também como mães. A técnica ainda é ensinada, sem penetração, às garotas a partir de oito anos em alguns lugares. Mas é recomendada a partir dos dezoito, quando a elasticidade natural da vagina começa a diminuir.

Muitas dessas jovens que dominaram a técnica chegaram a trabalhar em casas noturnas e realizavam performances inacreditáveis como fumar e arremessar objetos com a vagina. Em outras épocas as mulheres praticantes do pompoarismo também eram chamadas de bruxas pelo domínio que exerciam aos homens com suas técnicas do amor.

Cidade de Pampur no Sul da Índia (onde surgiu o pompoarismo)
Cidade de Pampur no Sul da Índia (onde surgiu o pompoarismo)

A prática do pompoarismo consiste em realizar exercícios de contração e relaxamento dos músculos circunvaginais (ou pubococcígeos) que acabam por fortalecer a vagina.

Esses exercícios tornam o sexo mais prazeroso porque consegue estreitar o canal vaginal e ainda realizar movimentos internos que surpreendem qualquer homem. Além do mais, a prática do Pompoarismo consegue evitar a incontinência urinária e a queda da bexiga (problemas que naturalmente ocorrem com o avanço da idade).

Arnold Kegel, um médico americano, foi o responsável por trazer a técnica para o Ocidente e nos anos 70 o pompoarismo passou a ser conhecido no brasil, porém ainda restrito às casas de prostituição.

A técnica então foi sendo popularizada e muitas vezes apresentada como curso para salvar o casamento ou apenas curso para mulheres. O interesse crescente das mulheres comuns pelo aprendizado das técnicas para “salvar o casamento” ou em busca de mais prazer acabou por popularizar o pompoarismo como o conhecemos hoje. Agora as técnicas do pompoarismo e de como deixar um homem louco na cama podem ser passadas para você.

Dr. Arnold Kegel, Gladser Studio, 1953
Dr. Arnold Kegel, Gladser Studio, 1953

 

Será que o Pompoarismo Funciona?

Com um pouco de prática do pompoarismo algumas mulheres já notam diferença na relação sexual. Apenas com a identificação e pequenos movimentos do músculo pubococcígeo (PC) que aparecem logo no início já torna a relação em um estado mais desenvolvido que o anterior e a prática consistente fará com que a mulher pratique verdadeiras manobras durante a relação. Dessa maneira você já dá o seu primeiro passo de como enlouquecer um homem na hora H. Pode ter certeza.

 

Os Benefícios do Pompoarismo

Além de aprender como deixar um homem louco na hora H, os benefícios do Pompoarismo são vários e aplicáveis tanto na idade adulta como na maturidade. Se você fizer os exercícios de maneira correta vai ganhar além de uma bela vulva, um tônus muscular de dar inveja a qualquer halterofilista. Além do mais, os exercícios também influenciam no tônus dos glúteos e das coxas. Também trabalha o abdômen e movimenta os intestinos. Por fim ele vai te ajudar a acabar ou previnir a incontinência urinária e tudo isso vai refletir na sua auto-estima de maneira maravilhosa. Você pode ler os depoimentos das colegas que compartilharam a experiência delas conosco.

 

Veja o que Você Poderá Realizar

Já se imaginou sugar o pênis do companheiro apenas com a força da sua vagina. Ou talvez fazer uma massagem no membro dele ainda dentro de você? Consegue imaginar ele tentar sair de dentro de você e não conseguir porque você está prendendo ele com a vagina? Imagina conseguir expelir o pênis dele somente com a força de sua vagina? Essas são algumas das manobras que você poderá realizar e assim saberá como deixar um homem louco.

 

Exercícios de Pompoarismo – o método de como deixar um homem louco na hora H

Para quem está começando na arte do pompoarismo, os primeiro exercícios dispensam acessórios. A primeira parte é focada no seu autoconhecimento.

O pompoarismo é como um exercício qualquer, portanto a prática constante é necessária para obter o desempenho esperado. É como uma malhação na academia. Com a prática a tendência é sempre melhorar. É importante lembrar que quando não fazemos exercícios ficamos sedentárias e o mesmo ocorrerá se você abandonar os exercícios. Mas não se preocupe. Um pouco de prática todos os dias lhe garantirá benefícios incríveis e duradouros.

 

Exercício da Uretra (na hora de urinar)

Este é o primeiro contato que você terá com a prática para começar a entender e localizar os músculos da sua vagina. Ele consiste naquele simples movimento de interromper o jato da urina. Porém, não pratique ele com a bexiga cheia. Faça-o apenas uma vez para identificar o músculo. Depois, com a bexiga vazia pode praticar à vontade. O fato de praticar com a urina propriamente dita pode levar a infecção urinária, então deve ser evitado. Faça apenas para identificar o músculo. Depois treine sem a urina.

 

Exercício da Cadeira (sentada em qualquer lugar)

Agora que você já tem o conhecimento do primeiro músculo, já pode iniciar esse segundo exercício. Sente-se em uma cadeira confortavelmente de maneira que você sinta sua vulva encostar no assento. Relaxe os ombros enquanto respira normalmente. Preste atenção à respiração. Contraia o músculo do primeiro anel até perceber que ele se levanta dentro de você, depois relaxe. Repita esse processo 10 vezes e depois descanse por 30 segundos.

 

 

Acessórios Mais Utilizados no Pompoarismo

Colar Tailandês (ou bolinhas tailandesas)

 

Colar Tailandês
Colar Tailandês

O colar tailandês serve para você tomar consciência do espaço interior da sua vagina.

 

Bolinhas Ben-Wa (ou bolinhas tailandesas)

Bolinhas Ben-Wa
Bolinhas Ben-Wa

São duas bolinhas de mais ou menos 5 centímetros de espessura ligadas por um cordão (que é preferencialmente feito silicone – para evitar infecções). Elas costumam variar um pouco na forma, mas geralmente são duas bolinhas presas por uma parte mais fina ou um cabinho.

 

Pesos ou Cones Vaginais

Pesinhos/Cones Vaginais
Pesinhos/Cones Vaginais

Eles são parecidos com as bolinhas, mas têm uma série de pesos diferentes. São introduzidos na vagina e a ação da gravidade vai fazer com que ele tente sair do corpo. Então a mulher utiliza seus músculos PC para segurá-los por um certo tempo. Se eles escorregarem é porque estão pesados demais. O ideal é aquele em que a mulher consiga segurá-lo dentro de si com um pouco de esforço.

 

Vibradores

Vibradores
Vibradores

Aqui o uso dos vibradores seguem o mesmo princípio das bolinhas, porém simulam melhor um pênis e você poderá treinar os movimentos de expulsão, ordenha, chupitar.

 

Como deixar um homem louco na hora H com o Pompoarismo

Se ficou interessada em desenvolver essas super habilidades,  ofereço um e-book para que você possa treinar em casa e já ir conhecendo os benefícios do pompoarismo. Basta clicar no botão abaixo que lhe enviarei o brinde sem custo nenhum.

Se você já está decidida a treinar as manobras enlouquecedoras do pompoarismo em casa, o livro chamado “Exercícios de Pompoarismo para Praticar em Casa” de Eliane Santana vai te ensinar todas as técnicas incluídas no e-book grátis e muito mais. Aproveite, no momento da edição deste artigo o livro está em promoção com mais de 50% de desconto. Com ele você vai aprender todas as técnicas e movimentos que proporcionam uma relação mais saudável e prazerosa, além de múltiplos orgasmos.

 

 

O Curso em Vídeo de Pompoarismo com PNL

A modernização e aproximação dos campos do conhecimento surgiu a junção da PNL com o Pompoarismo. PNL, ou Programação Neurolinguística, é uma metodologia de estudo da estrutura subjetiva da experiência humana e ela é aplicada na geração de novos comportamentos ou na melhora dos comportamentos que já a pessoa já tem naturalmente. Ou seja, a PNL entra para facilitar a interação com a vontade da pessoa e os músculos quase desconhecidos da vagina.

 

 

Então é isso, amiga. Espero que eu tenha ajudado a esclarecer sobre o assunto!

Ah! Compartilhe esse artigo com alguém de confiança que talvez precise conhecer essa técnica.

Até mais…