Como aumentar o prazer na relação – Pompoarismo

Talvez você nem se lembre mais qual foi a última vez em que chegou a um orgasmo. Talvez algum dia você se olhou no espelho e se perguntou:  sou frígida o que fazer? Pode ser que o seu relacionamento tenha ficado morno e por fim esfriado de vez. O ritmo da nossa vida moderna muitas vezes faz com que a gente se distancie do nosso lado íntimo e negligencie nossas sensações e sensibilidades. Com o passar do tempo, deixamos passar também o que nos enchia de vida e felicidade.

Então, por alguns momentos, você percebe que está faltando alguma coisa. Por mais que já tenha tentado artifícios externos, você acaba voltando ao ponto morno e sem graça. Se sente indiferente à relação, mas tem medo de perdê-lo ou acaba achando que ninguém vai te querer mais. Se sente sem graça, gelada, frígida. Sente que o seu sonho a dois está próximo de chegar ao fim, ou mesmo nem acontecer.

Não precisa esperar tudo acabar. Lembra-se que eu falei de orgasmos múltiplos? Esse é apenas mais um dos “super poderes” que você pode desenvolver. Você vai aprender como ter orgasmo rápido e gozar até trinta por cento em menos tempo, vai aprender como ficar com a vagina apertada e aprender como deixar um homem louco na hora h, vai aumentar a sua auto-estima e se tornar a Rainha dos Orgasmos Múltiplos! E além de tudo isso, vai prevenir problemas íntimos da terceira idade e muito mais! Mas como conseguir isso? Com o Pompoarismo!

mulher infeliz
Mulher preocupada com o seu relacionamento.

O que é pompoarismo?

É uma técnica milenar criada na Índia, no âmbito da Yôga Tântrica e foi aperfeiçoada no Japão e na Tailândia. A técnica era passada de mãe para filha para torna-las mais felizes como esposas e também como mães. Antigamente, as mulheres praticantes do Pompoarismo também eram chamadas de bruxas pelo fascínio que exerciam aos homens com suas técnicas do amor. Ela consiste em ensinar exercícios para fortalecer a vagina, ou melhor: os músculos circunvaginais. Esses exercícios tornam o sexo mais prazeroso porque consegue estreitar o canal vaginal e ensinam a fazer movimentos internos que surpreende qualquer homem. Além do mais, a prática do Pompoarismo consegue evitar a incontinência urinária e a queda da bexiga. Problemas que naturalmente ocorrem com o avanço da idade.

Arnold Kegel, um médico americano, foi o responsável por trazer a técnica para o Ocidente.

A técnica é ensinada, sem penetração, em garotas a partir de oito anos em alguns países asiáticos. Mas é recomendada a partir dos dezoito, quando a elasticidade natural da vagina começa a diminuir.

Mas será que o pompoarismo funciona?

Sim, com certeza funciona. Com pouca prática do Pompoarismo as mulheres já notam diferença na relação e no relacionamento. E com a modernização e aproximação dos campos do conhecimento surgiu a junção da PNL com o Pompoarismo. PNL, ou Programação Neurolinguística, é uma metodologia de estudo da estrutura subjetiva da experiência humana e ela é aplicada na geração de novos comportamentos ou na melhora dos comportamentos que já a pessoa já tem naturalmente. Ou seja, a PNL entra na jogada para facilitar a interação com a vontade da pessoa e os músculos quase desconhecidos da vagina.

 

Mulher Mordendo a Maçã

 

Conheça os benefícios do Pompoarismo

  1. Ganho de tônus muscular na vagina;
  2. Queima de calorias durante o exercício;
  3. Trabalha os glúteos;
  4. Trabalha as coxas;
  5. Malha o abdômen;
  6. Melhora o intestino preso;
  7. Trabalha os grandes e pequenos lábios vaginais;
  8. Embelezamento da vulva;
  9. Aumenta a imunidade da vulva;
  10. Previne e elimina a incontinência urinária;
  11. Previne e trata a flacidez pós parto;
  12. Aumenta a autoestima.

O Curso Pompoarismo com PNL 5.0

Baixe o livro de Pompoarismo GRÁTIS para você começar a treinar em casa!

Livro: Pompoarismo na Prática 2.0

Livro Grátis – Pompoarismo na Prática 2.0

 

*Curiosidades que as pessoas cometem ao escrever a palavra pompoarismo: pompuarismo, pomporismo, pompom arismo, pomparismo.