5 Dicas Para Pompoar com Acessórios

Esse post é para aquelas mulheres que estão iniciando a prática do pompoarismo com os acessórios mais comumente usados. O grau de dificuldade dos exercício vai aumentando conforme o texto avança.

Pompoarista Levantando Peso
Pompoarista Levantando Peso

1

A primeira dica é o famoso colar tailandês. Esse acessório continua a iniciação após o exercício da interrupção do fluxo da urina. O colar tailandês serve para aprimorar a coordenação motora dos músculos do canal vaginal e também para ter uma melhor consciência do lado interno da vagina e das sensações que ocorrem nessa área. Esse colar é constituído de 4 ou 5 bolinhas pequenas e sem peso. Não confunda o colar tailandês com as bolas ben-wa. Essas últimas são maiores e possuem pesos dentro delas.

Bolinhas ou Colar Tailandês
Bolinhas ou Colar Tailandês

O colar tailandês pode ser considerado como um dos primeiros acessórios que auxiliam a prática do pompoarismo. A forma de utilizar é bem simples e consiste em introduzir o colar tailandês no canal vaginal e permanecer com ele enquanto caminha ou faz alguma atividade corriqueira e leve como arrumar a casa, fazer almoço, etc.

2

Depois de ter aprimorado a sensação interna da vagina, você pode passar a treinar com os cones vaginais. Os cones servem para você praticar o pompoarismo usando a força da gravidade. O exercício consiste em ficar em pé com as pernas abertas e introduzir um cone no canal vaginal. Depois, com o cone dentro de você, contrair a musculatura de forma que o cone não consiga escapar do seu canal. Quando ele não conseguir mais sair de você é sinal que você deve passar para um cone mais pesado.

Pesos ou Cones Vaginais
Pesos ou Cones Vaginais

Para saber com qual cone começar, primeiramente você terá que adquirir um kit e testá-lo. Utilize eles um de cada vez, começando pelo mais leve. Se o cone ficar parado lá dentro significa que você já tem força suficiente e deve descartar esse cone e passar para o seguinte. Se você testou todos e conseguiu segurar todos eles (um de cada vez) no seu canal vaginal, significa que o kit não servirá para você treinar porque sua musculatura já está mais desenvolvida. Descarte o kit para não atrapalhar o treinamento.

Agora, se você foi testando os pesos dos cones e achou um que conseguiu sair sem você contrair os músculos, significa que esse é o cone ideal para treinar. Lembre-se que não pode ser nem muito leve e nem muito pesado.

3

Após ter dominado a gravidade com os cones, as bolas ben-wa são o próximo desafio. Mas qual delas escolher? A que tem duas bolinhas ou a que tem quatro? Para você que está iniciando os exercícios com as ben-wa é preferível que escolha a de quatro bolinhas por um motivo muito simples: elas tem mais peso.

Bolinhas Ben-Wa
Bolinhas Ben-Wa

A ben-wa com duas bolinhas você irá utilizar depois que já tiver treinado com a de quatro bolinhas. O treinamento com a de duas bolinhas vai fazer com que os músculos do canal vaginal tentem apertá-las como um todo. Dessa forma o seu canal irá estreitar e você ficará mais apertadinha.

4

O bastão vibratório. Muitas mulheres se queixam de que quando vão fazer sexo com o parceiro não conseguem por em prática os exercícios. Nesse caso é bom você começar a treinar com bastão vibratório. O exercício consiste em colocar o bastão (já lubrificado) no canal vaginal até que ele alcance a metade do canal e fazer as contrações de abrir e fechar. Segure a base do bastão com os dedos para que ele não escape. Inicialmente a tendência é que a vagina expulse o acessório. Com o tempo e treino não será mais necessário segurar ele na base para realizar o exercício.

Vibradores ou Bastão Vibratório
Vibradores ou Bastão Vibratório

Com o bastão vibratório também é possível treinar o movimento de vai e vem apenas com a musculatura da vagina. Sim! Isso é possível! Sem ajuda, sem as mãos, você pode fazer com que o bastão se movimente apenas com as contrações da musculatura da vagina. Esse movimento é um pouco mais complexo mas nada amedrontador. Introduza o bastão já lubrificado até o meio do canal vaginal. Então contraia o primeiro anel. Depois contraia o terceiro. A contração do terceiro anel fará com que o bastão seja expelido, mas não deixe ele sair todo. Depois contraia novamente o primeiro anel para fazer com que ele avance para dentro novamente e assim por diante.

5

A última dica e não menos importante é a higienização adequada de todos os acessórios antes de utilizar. Evite infecções e outros problemas fazendo a higienização dos acessórios tanto antes dos treinos como também após utilizá-los. Lave-os com água corrente e sabonete íntimo. Prefira acessórios de silicone ou material apropriado. A sua saúde é sempre mais importante.

Sabonete Íntimo
Sabonete Íntimo

Espero que essas dicas tenham lhe ajudado a conhecer melhor a forma como são feitos alguns exercícios e o uso de acessórios. Espero que tenha gostado. Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *